Olá Visitante,

Notícias / Segurança

Menores confessam ter matado mulher a pauladas, em Araranguá

Nova versão ao caso

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 17/04/18 12h49
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Menores confessam ter matado mulher a pauladas, em AraranguáFoto: Divulgação

Dois adolescentes com envolvimento na morte de uma mulher, de 39 anos, em Araranguá, foram apreendidos pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Os menores, de 16 e 17 anos, foram encontrados na comunidade conhecida como “Buraco Quente”, após terem sido flagrados por imagens de câmaras de videomonitoramento. As informações são jornal DN Sul. 


De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, ainda há um terceiro envolvido, que segue foragido. Os rapazes foram identificados após a Polícia Civil acompanhar o trajeto que fizeram até em casa pelas câmeras segurança. “No local onde eles abandonaram veículo, foi possível vê-los tentando empurrar o carro. Havia acabado a gasolina, mas eles pensaram haver um problema mecânico”, afirma.


Os policiais já os conheciam e sabiam do envolvimento deles com o tráfico de drogas. Na delegacia, o mais novo negou a participação no crime. Contudo, disse que sabia que o foragido e o outro apreendido realizariam o assassinato. Já o mais velho relatou que estava junto no momento do homicídio, mas que não teria sido o responsável pelas pauladas. A dupla foi encaminhada ao Ministério Público e aguarda na delegacia a internação.


Nova versão ao caso

De acordo com o delegado, a vítima havia dito aos familiares que iria à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) naquela madrugada. “Mas, depois obteve-se a informação de que ela teria ido à comunidade de Buraco Quente. A mulher seria usuária de drogas e a motivação ao crime seria porque ela estaria devendo para um dos envolvidos”, explica Rosa.

Ainda, conforme o delegado, naquela madrugada os três teriam entrado de forma consensual no carro da vítima. “Entretanto, no meio do caminho, os menores resolveram matá-la”, aponta. A vítima foi agredida com pauladas no rosto e na cabeça. As vestes foram arrancadas e o corpo coberto por galhos.

Por DNSUL

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Menores confessam ter matado mulher a pauladas, em Araranguá

Enviando Comentário Fechar :/