Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

30° 13°

Notícias / Geral / São Ludgero

PL já definiu e MDB de São Ludgero definirá candidatos amanhã, durante Convenção Online

Confira quem são os escolhidos pelo PL

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 14/09/20 21h48
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

ELEIÇÕES 2020

PL já definiu e MDB de São Ludgero definirá candidatos amanhã, durante Convenção Online Foto:

PL

No último sábado, 12, o Partido Liberal, PL, de são Ludgero realizou sua Convenção Municipal Online, para deliberar sobre as candidaturas para vereador e coligação à majoritária.

Foi unanime entre os participantes da reunião a decisão de coligação com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB), onde foi escolhido o nome de Benício Warmeling para pré-candidato a vice-prefeito. A convenção do MDB acontece nesta terça-feira, 15, às 19h15min.

Na oportunidade foi aprovada a nominata de candidatos a vereadores da sigla, sendo eles:

Valcemir Villani

Vitus Becker Neto (Vitinho)

Mariza Agustinho

Marilda Locks

Paulo Sérgio Lorenzetti (Paulinho)

Nilton Nepomuceno

José Morgan Mattei (Caca)

Linda Gonçalves

Afonso Schlickmann

Vanilson Stange Della Giustina (Neco)

MDB

Através de Convenção Municipal Online, amanhã, terça-feira, 15 de setembro, das 19h15min às 21h15min, o MDB de São Ludgero definirá através do Diretório Municipal o candidato a prefeito, coligação, bem como a nominata de vereadores, que disputam as eleições de 2020 que acontece no dia 15 de novembro. A presidente da sigla na cidade, Nilva Schlickmann Pickler, diz que diante do ótimo resultado apresentado como Gestor Municipal, será apresentado ao Diretório o nome do atual prefeito, Ibaneis Lembeck, o Iba, como candidato a prefeito e a proposta de coligação na majoritária a coligação com o PL, que já aprovou o nome de Benício Warmeling, o Nisso, como candidato a vice-prefeito.

Terão direito a voto além dos membros do Diretório Municipal, parlamentares da sigla com domicílio eleitoral no município, delegados eleitos pelas Convenções Municipais ou Zonais, e membros do Diretório Estadual também com domicílio na cidade.
A transmição acontece a partir de terminal de computador, localizado a Rua Antônio Philippi, nº 70 - CEP: 88730000, Centro, São Ludgero/SC, pela ferramenta de vídeo conferência Google Meet, cujo acesso será disponível através de requerimento à secretaria do partido, ou pelo acesso ao link: https://meet.google.com/uae-dbrs-iuo.

Entre os temas a serem definidos estão: A participação no pleito majoritário com indicação de candidato para o cargo de prefeito e/ou vice-prefeito; Deliberação sobre formação de coligação, e com quais partidos a coligação será formada, para composição de chapa majoritária para a Prefeitura Municipal; Designação do nome da coligação, assim como seus representante e delegados perante a Justiça Eleitoral, na forma do art. 5º da Res. TSE n. 23.609/2019; Escolha de filiados que concorrerão aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador do Município São Ludgero, com indicação de número e nome de urna com os quais concorrerão; Delegação de poderes à Comissão Executiva Municipal para celebrar coligações com outros partidos (eleição majoritária), bem como para homologar, substituir, acrescentar ou suprimir nomes à chapa de candidatos às eleições proporcionais; Entre outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

PSD e PP, realizarão suas convenções na quarta-feira, 16 de setembro, o PP a partir das 18 horas, e o PSD a partir das 19 horas.

Traremos mais informações relacionadas ao PP, PSD e PSL, após a realização das convenções.

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para PL já definiu e MDB de São Ludgero definirá candidatos amanhã, durante Convenção Online

Enviando Comentário Fechar :/