Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

34° 16°

Notícias / Geral / São Ludgero / Braço do Norte / Orleans / Laguna / Tubarão / Criciúma / Gravatal / Jaguaruna / Imbituba / Garopaba

Manifestos em prol dos eventos são realizados no Sul

O primeiro manifesto aconteceu na avenida centenário de Criciúma. Amanhã, 25, acontece uma manifesto muito maior.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 24/09/20 15h56
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Eventos

Manifestos em prol dos eventos são realizados no SulFoto: Rafa Gasquel Photographer

O primeiro manifesto aconteceu na avenida centenário de Criciúma e envolveu o setor de nossa região. Foi na tarde de terça-feira, 22.

O setor de eventos um dos mais afetados pela pandemia resolveu “falar” organizando um manifesto nesta terça-feira em Criciúma. Inicialmente organizado por Daiane da Innovare e representado em nossa região pelo músico e produtor de eventos Dany Buss. O manifesto aconteceu na avenida centenário e contou com cerca de 300 pessoas, sendo uma manifestação pacifica, organizada e com todo apoio da polícia militar de Criciúma. Eles reivindicam a publicação de um novo decreto, retorno das atividades gradativamente dentro das normas com cuidados, ou auxilio expressivo, entre outras ações.

“O setor precisa ser bem visto pelas autoridades, não se trata apenas de festa e sim de trabalho” diz Daniel. Que lembra também do produtor de eventos Djalma Marcelino “como todos sabem Djalma Marcelino marcou a história no setor de eventos de Braço do Norte e região deve ser muito bem lembrado, infelizmente se foi devido a covid19, até por isso o setor quer voltar dentro das regras, pois sabemos que se trata de algo muito sério, que Djalma como nós, também vestia a camisa”.

Desde março o setor de eventos está literalmente parado devido a pandemia, sem previsão de volta. “Cito sempre em alguns locais, que eu e alguns outros não dependemos apenas de eventos, mas os que vivem só disso, uma balada parada há seis meses? Pessoal de sonorização? Um circo? Entre outros, estes deveriam ter um auxilio mais expressivo dos governos, “pontua Daniel.

Na Sexta feira 25/09 às 13h acontece um novo manifesto, este muito maior que virá em comboio de Passos de Torres até a Ponte Anita Garibaldi em Laguna pela BR-101, visando alcançar toda mídia estadual e nacional. O Setor quer chamar a atenção das autoridades e governantes para uma solução, frisando que não se trata apenas de festa, mas de trabalho que envolve muitas pessoas.

Manifesto em prol dos eventos são realizados no Sul

Na foto Dany Buss

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Manifestos em prol dos eventos são realizados no Sul

Enviando Comentário Fechar :/