Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

21° 11°

Notícias / Geral / Tubarão / COVID-19 / COBERTURA

Mais de 1,5 mil pessoas foram imunizadas nesta quarta-feira (09)

Nesta quarta-feira (09), novos grupos foram imunizados contra a Covid-19.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/06/21 19h37
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mais de 1,5 mil pessoas foram imunizadas nesta quarta-feira (09)Foto: Marcelo Becker

Nesta quarta-feira (09), novos grupos foram imunizados contra a Covid-19. A campanha de vacinação ocorreu no estacionamento do Farol Shopping, em sistema drive-thru. Receberam o imunizante no período matutino pessoas de 57 e de 56 anos, e durante a tarde, pessoas de 55 anos. Entre os dois grupos, foram imunizadas com a primeira dose o total de 1.578 pessoas.

Vale lembrar que a sexta fase de vacinação contra a Covid-19 já teve início. Trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros, trabalhadores do transporte metroviário e ferroviário, caminhoneiros e trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos de quatro funções específicas podem ir em uma das 32 Unidades Básicas de Saúde, das 13 às 15 horas e na sala de vacina da Policlínica Central, das 13 às 21 horas. A partir de segunda-feira (14), a vacinação será realizada apenas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), com sala de vacina. Os grupos das fases anteriores também podem ir nestes horários.

Para o grupo da sexta fase também ocorrerá uma ação para motoristas das categorias C, D e E nesta sexta-feira (11) e na terça-feira (15), em parceria entre a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região da Amurel (SETRAM). Para que a vacinação ocorra, os profissionais deverão comparecer ao pátio da TV Unisul – BR 101, das 15 às 18 horas, portando um documento de identificação com foto, carteira de trabalho que conste o registro como motorista, folha de pagamento, CNH com a categoria C, D ou E, além do CPF ou Cartão do SUS.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mais de 1,5 mil pessoas foram imunizadas nesta quarta-feira (09)

Enviando Comentário Fechar :/