Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

21° 14°

Notícias / Geral / São Ludgero

Mãe e filha em SL: descartada qualquer hipótese de contaminação por coronavírus

A redação manteve contato com a mulher que apresentou todos os exames. A família chegou a ser ameaçada por internautas.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 15/02/20 09h04
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Mãe e filha em SL: descartada qualquer hipótese de contaminação por coronavírusFoto: Divulgação

Nesta semana trouxemos informações referentes a viagem de mãe e filha que estavam na China, passaram por São Paulo e estão agora em São Ludgero. A redação manteve em contato com a mulher que disse justamente ter vindo ao Brasil para evitar problemas e fugir do caos. Ela apresentou uma série de exames que fez tanto na China, quanto em São Paulo, e que só foi permitida sua viagem por estes não estarem apontando nenhum problema de saúde. A quarenta existiu, já que mãe e filha permaneceram por um período em observação antes da viajem e também assim que desembaraçaram em São Paulo.

Quanto ao voo, elas vieram pela empresa aérea EMIRATES, que estava totalmente preparada para as precauções, inclusive todos foram obrigados a realizar exames, tanto no embarque quanto no desembarque. Também tiveram que fazer todo percurso com máscaras.

“Minha intenção foi justamente proteger minha filha desta doença e tomamos todos os cuidados necessários. Na China estava começando a acontecer problemas no abastecimento de comida e viemos pra cá visando nossa proteção. Nem conseguiríamos viajar se tivesse alguma suspeita, “informa a mulher.

Fomos informados que fora todos os cuidados da viagem e o período de observação em Shangai, que não era área de risco, em São Paulo e São Ludgero também estão se mantendo em casa, inclusive por ameaças que receberam através da internet. 

“Fomos ameaçadas pelas pessoas. As mensagens sobre nossa vinda gerou um alarme e fez toda minha família sofrer, sendo que não temos nada e já provamos isso. Não pretendo ficar no Brasil, só vim para proteger minha filha, fiz a minha parte para evitar problemas para nós e para todos, só gostaria de não ver o sofrimento que minha família está passando com comentários maldosos e ameaças, “reforçou.

Muito antes de noticiada a viagem de mãe e filha para São Ludgero, mensagens “Fake News” que afirmavam uma possível contaminação já estavam circulando nas redes. Publicamos as informações sobre a vinda para São Ludgero e também temos o compromisso de trazer a versão da envolvida e esclarecer que, com apresentação de exames, está descartada qualquer possibilidade de contaminação.

Repudiamos qualquer tipo de ameaça feitas a toda família. A identidade  de mãe e filha continua preservada.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Mãe e filha em SL: descartada qualquer hipótese de contaminação por coronavírus

Enviando Comentário Fechar :/