
Na madrugada desta terça-feira (30), o estabelecimento Tubarão Calçados, localizado na Avenida Marechal Deodoro, foi alvo de um arrombamento seguido de furto. O crime ocorreu por volta das 01h56, quando um homem quebrou a porta de vidro do local e roubou dinheiro do caixa.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do arrombamento. A Polícia Militar foi acionada logo após o furto e iniciou as buscas na região.
Durante rondas nas proximidades, os policiais localizaram um suspeito cujas características correspondiam às do homem registrado nas câmeras. Na abordagem, foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma camiseta semelhante à utilizada no momento do crime.
Diante das evidências, o homem foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.