Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Esportes / São Ludgero

Latarias de veículos foram riscadas durante jogo em São Ludgero

Durante o dia de hoje, segunda-feira, 4 de junho, o vereador de São Ludgero, Adriano Becker, registrará um Boletim de Ocorrência, após ato de vandalismo ter sido praticado em seu veículo.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 04/06/18 12h55
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Latarias de veículos foram riscadas durante jogo em São LudgeroFoto: Divulgação

 Durante o dia de hoje, segunda-feira, 4 de junho, o vereador de São Ludgero, Adriano Becker, registrará um Boletim de Ocorrência, após ato de vandalismo ter sido praticado em seu veículo, uma Mitsubish Triton Amarelo, durante jogo realizado na comunidade da Serrinha, entre time da casa e Encosta do Sol, no sábado, 2 de junho. A lataria foi totalmente riscada. O veículo de propriedade de Murilo Pereira De Bona, um Corsa Hatch Vermelho, também foi riscado no mesmo período.  

     Adriano conta que pegou seu veículo no sábado a tarde, como fez várias vezes durante o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, e foi assistir a um dos jogos. “Sou amigo de todos e não imaginava que alguém faria isso em São Ludgero. Fui perceber o estrago somente no domingo pela manhã”, ressalta. Ele completa dizendo querer acreditar que este tipo de atitude não partiu de dirigentes, atletas ou torcedores da querida Cidade dos Esportes. “É lamentável. Não estamos falando somente de prejuízo material e desvalorização do veículo, mas de uma atitude humana não exemplar. No mesmo horário o carro do filho do Cristian da Serrinha, que não estava próximo do meu, também foi totalmente riscado”, completa.

      Adriano Becker diz acreditar no trabalho de investigação da Polícia Civil. “Só buscamos fazer o bem para as pessoas e a comunidade. A atitude me faz refletir no motivo que levou alguém ter feito isso nos veículos. Foi pura má fé”, pontua. Ele não acredita ser algo relacionado a brincadeira de criança. “O pedido é para que as pessoas entrem em contato com a Polícia, de forma anônima, se tiverem alguma informação que possa ajudar na identificação do autor ou autores”, finaliza.

    O Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, diz que o departamento repudia e não compactua com qualquer tipo de atitude que comprometa o bem estar das pessoas. “A finalidade dos jogos é reunir pessoas, promover momentos agradáveis em família e atitudes como as ocorridas, ocasionando prejuízos materiais, são lamentáveis”, declara.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Latarias de veículos foram riscadas durante jogo em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/