bancadas_banner_1200x280px
Design sem nome
Nova Campanha Camara Braco do Norte - 2025 b
CriciúmaNotíciasSegurança

Ladrões furtam mercadorias de joalheria e loja de roupa em shopping de Criciúma

Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494
Imagem do WhatsApp de 2025-03-17 à(s) 13.26.10_329f0494

Um furto em duas lojas no Nações Shopping, no bairro Próspera, em Criciúma está sendo investigado pela Polícia Civil. Neste domingo, dia 17, três homens teriam invadido uma joalheria e uma loja de roupas e fugido com mercadorias. 

Guarnições da Polícia Militar (PM) foram acionadas por volta das 14 horas (horário de abertura das lojas) e comunicadas sobre o crime. Conforme o portal ND+, o prejuízo pode chegar a R$ 5 milhões.

As investigações e os exames periciais estão sendo produzidos e a polícia segue nas buscas para tentar capturar os autores. Em nota, o Nações Shopping disse que está colaborando com as investigações. 

Continua após anúncio
banner v2
anuncie (1200 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

Comunicado à imprensa

O Nações Shopping informa que está colaborando ativamente com as autoridades competentes para as investigações e esclarecimentos do furto ocorrido em suas dependências.

Atenciosamente,
Administração Nações Shopping

Fonte: Engeplus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos