Olá Visitante,

Céu nublado com chuva moderada

São Ludgero

28° 20°

Notícias / Geral / São Ludgero / Braço do Norte

Júri de feminicídio ocorrido em 2017 está sendo realizado hoje, em São Ludgero

Está em andamento o Júri Popular de Junior Floriano da Silva que é assassino confesso da ex-companheira, Aline Geremias da Silva Fernandes, de 28 anos, em outubro de 2017, na cidade de Braço do Norte.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 21/08/19 11h53
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Júri de feminicídio ocorrido em 2017 está sendo realizado hoje, em São LudgeroFoto: Vítima / Aline Geremias da Silva Fernandes

Está em andamento o Júri Popular de Junior Floriano da Silva que é assassino confesso da ex-companheira, Aline Geremias da Silva Fernandes, de 28 anos, em outubro de 2017, na cidade de Braço do Norte. 

O caso:

Uma mulher foi morta a facadas dentro do próprio apartamento em Braço do Norte, na manhã de sábado, em 28/10/2017. Aline tinha 28 anos e três filhos. O ex-companheiro dela, que chegou a fugir para o município vizinho de Orleans, foi preso em flagrante e confessou o assassinato, como informou a Polícia Civil.
O crime ocorreu no bairro São Francisco, por volta das 9h. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. O crime foi cometido na frente dos filhos.

Na ocasião o ex-companheiro disse em depoimento ao delegado Cristiano Leo Fabiano que esfaqueou Aline porque não aceitava a separação do casal. Depois do crime, ele fugiu para a casa de uma irmã, onde foi encontrado pela polícia já no início da tarde de sábado.


Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que escutaram a briga entre os dois. O réu responde por feminicídio e atualmente está preso na penitenciária de Tubarão. O julgamento de Junior está em andamento na Câmara Municipal de São Ludgero e deve durar o dia todo.

Mais detalhes em breve

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Júri de feminicídio ocorrido em 2017 está sendo realizado hoje, em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/