Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

31° 13°

Notícias / Geral / São Ludgero / Braço do Norte

Júri de feminicídio ocorrido em 2017 está sendo realizado hoje, em São Ludgero

Está em andamento o Júri Popular de Junior Floriano da Silva que é assassino confesso da ex-companheira, Aline Geremias da Silva Fernandes, de 28 anos, em outubro de 2017, na cidade de Braço do Norte.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 21/08/19 11h53
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Júri de feminicídio ocorrido em 2017 está sendo realizado hoje, em São LudgeroFoto: Vítima / Aline Geremias da Silva Fernandes

Está em andamento o Júri Popular de Junior Floriano da Silva que é assassino confesso da ex-companheira, Aline Geremias da Silva Fernandes, de 28 anos, em outubro de 2017, na cidade de Braço do Norte. 

O caso:

Uma mulher foi morta a facadas dentro do próprio apartamento em Braço do Norte, na manhã de sábado, em 28/10/2017. Aline tinha 28 anos e três filhos. O ex-companheiro dela, que chegou a fugir para o município vizinho de Orleans, foi preso em flagrante e confessou o assassinato, como informou a Polícia Civil.
O crime ocorreu no bairro São Francisco, por volta das 9h. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. O crime foi cometido na frente dos filhos.

Na ocasião o ex-companheiro disse em depoimento ao delegado Cristiano Leo Fabiano que esfaqueou Aline porque não aceitava a separação do casal. Depois do crime, ele fugiu para a casa de uma irmã, onde foi encontrado pela polícia já no início da tarde de sábado.


Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que escutaram a briga entre os dois. O réu responde por feminicídio e atualmente está preso na penitenciária de Tubarão. O julgamento de Junior está em andamento na Câmara Municipal de São Ludgero e deve durar o dia todo.

Mais detalhes em breve

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Júri de feminicídio ocorrido em 2017 está sendo realizado hoje, em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/