ImbitubaNotíciasSegurança

Jovem é roubada em trilha da Praia do Rosa, em Imbituba

Fritzen
Fritzen

Uma jovem de 20 anos foi vítima de roubo na tarde deste domingo (19), enquanto seguia pela trilha da Lagoa do Meio em direção à Praia do Rosa Norte, em Imbituba. A ocorrência foi registrada por volta das 16h06.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela estava sozinha em um trecho isolado da trilha quando foi surpreendida por um homem que a abordou por trás. O suspeito, descrito como um indivíduo de aproximadamente 1,67m, pele parda, cabelo raspado, bigode preto, sem camisa e usando bermuda vermelha, usou a força para roubar sua bolsa. Após o ato, ele fugiu em direção contrária à praia.

Não havia testemunhas no local, o que dificultou a obtenção de mais informações. A guarnição da PM, que realizava rondas na região, foi informada pela vítima e registrou o boletim de ocorrência

Continua após anúncio
banner v2
anuncie (1200 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos