Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Serra Catarinense

Jovem é assassinada a tiro na porta de casa na Serra de SC

Adolescente de 17 anos foi baleada na nuca por motociclista em Cerro Negro, conforme Polícia Civil. Ela era casada e marido não estava em casa na hora do crime.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 17/05/22 07h54
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem é assassinada a tiro na porta de casa na Serra de SCFoto: Policia Civil

Uma jovem de 17 anos morreu após ser assassinada com um tiro na porta de casa em Cerro Negro, na Serra catarinense, na tarde desta segunda-feira (16). O suspeito fugiu de moto e não havia sido encontrado até 17h30 desta segunda, conforme a Polícia Civil. A vítima era casada, mas o marido não estava em casa na hora do crime.
O homicídio ocorreu ao meio-dia, informou o policial Leo Milkievicz, responsável pela delegacia do município. A jovem morava na zona rural.

Conforme Milkievicz, o autor foi até a casa dela de moto e deixou o veículo em frente à residência. Em seguida, quando foi atendido pela adolescente, ele atirou na nuca dela e, depois, fugiu com a motocicleta.
 
A vítima morreu no local. Ela não tinha infrações antecedentes, disse o policial. O marido da jovem tem 22 anos e estava trabalhando na hora do assassinato. Ele não tem antecedentes criminais.

A Polícia Civil não tem hipóteses sobre a motivação. Porém, pelas primeiras informações, não se trata de um feminicídio.

De acordo com Milkievicz, a polícia está ouvindo testemunhas e aguarda resultado de laudos da perícia. Não houve apreensões no local do crime.

Fonte: G1SC

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Jovem é assassinada a tiro na porta de casa na Serra de SC

Enviando Comentário Fechar :/