Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

35° 21°

Notícias / Segurança / São Ludgero

Jovem de São Ludgero segue internada após acidente com caminhão

Débora Maximiano, moradora do bairro Divina Providência em São Ludgero, segue internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 07/11/18 10h24
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem de São Ludgero segue internada após acidente com caminhãoFoto: Foto: Arquivo / Repórter Sul

Débora Maximiano, moradora do bairro Divina Providência em São Ludgero, segue internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, após grave acidente registrado na tarde de ontem, 06. Mais informações sobre o estado de saúde dela ainda não foram repassadas.

A suspeita é que a jovem tenha perdido o controle da bicicleta ao descer pela rua José Simão dos Santos, no bairro Divina Providência

A jovem Débora Maximiano, de 18 anos, ficou gravemente ferida após colidir a bicicleta em que estava, contra a lateral de um caminhão na tarde de terça-feira (06), em São Ludgero.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima por volta das 14h, no bairro Divina Providência.

Conforme relatos à Polícia Militar, a ciclista teria perdido o controle da bicicleta enquanto descia pela rua José Simão dos Santos até o cruzamento com a Rua Zézo Dácio, onde ocorreu o acidente.

Ao chegar no local, os socorristas encontraram a jovem no chão com cortes profundos no rosto e na cabeça, apresentando suspeita de traumatismo craniano, além de escoriações pelo corpo e suspeito de fraturas nos braços. Bastante agitada, ela foi imobilizada e socorrida até o Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte. Algumas horas mais tarde, ela foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. 

Mais detalhes a qualquer momento.

Com informações do Portal Notisul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Jovem de São Ludgero segue internada após acidente com caminhão

Enviando Comentário Fechar :/