Olá Visitante,

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

29° 15°

Notícias / Segurança

Jovem de 20 anos atira contra a mãe

Uma discussão entre mãe e filho quase terminou em tragédia em Treze de Maio.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/09/19 10h04
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Jovem de 20 anos atira contra a mãeFoto: Divulgação

Uma discussão entre mãe e filho quase terminou em tragédia em Treze de Maio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um jovem de 20 anos é acusado de ter efetuado um disparo de arma de fogo. A vítima foi a mãe, de 42 anos. Após a tentativa de homicídio, o rapaz jogou a arma em um córrego.
Conforme a PM, o caso foi registrado no bairro Morro das Pedras. Segundo relato feito para a polícia, o rapaz informou que ele e a mãe estavam discutindo. Em seguida, ele pegou uma espingarda e efetuou o disparo na direção da mulher. Após o tiro, que acertou o braço da vítima, o acusado tentou se desfazer da arma de fogo.
Em revista, a polícia não encontrou nada com o acusado. Contudo, ele apontou onde escondeu a espingarda. A arma de fogo foi encontrada em um córrego próximo à casa da família. Além da arma de fogo, foram encontrados duas munições e apetrechos para carregamento de cartuchos. As buscas tiveram apoio da Polícia Civil de Treze de Maio.
Todos os envolvidos e os objetos encontrados foram conduzidos à delegacia. O rapaz deverá responder por tentativa de homicídio e violência doméstica, segundo denúncia. Em 2019, até o dia 31 de julho, em média, 42 armas foram autorizadas pela Polícia Federal em Santa Catarina por dia, o equivalente a um novo registro a cada 35 minutos.

Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Jovem de 20 anos atira contra a mãe

Enviando Comentário Fechar :/