Olá Visitante,

Notícias / Geral / Segurança / Tubarão

Interceptado transporte de 1,5 mil comprimidos de rebite que seriam revendidos em Tubarão

Motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e responderá por tráfico de drogas

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 12/04/21 12h44
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Interceptado transporte de 1,5 mil comprimidos de rebite que seriam revendidos em TubarãoFoto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou o transporte de 1.523 comprimidos de ‘Nobésio Forte’, droga à base de anfetamina e conhecida popularmente como rebite. A ocorrência foi registrada no último sábado, dia 10, na BR-280, no município de Rio Neguinho, no Planalto Norte catarinense.

Segundo informações da PRF, a droga estava em uma carreta com placas de Tubarão, alvo de abordagem no KM 135 da rodovia federal, após os agentes receberem denúncia de que o veículo era conduzido em zigue-zague. Durante abordagem, o motorista confessou ter tomado três comprimidos de rebite, droga que estimula o sistema nervoso central.

Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram os comprimidos. O motorista disse que comprou a droga na Bahia e que ela seria revendida em Tubarão. Ele foi levado à Polícia Civil de São Bento do Sul e vai responder por tráfico de drogas e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de drogas.

Fonte: Engeplus

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Interceptado transporte de 1,5 mil comprimidos de rebite que seriam revendidos em Tubarão

Enviando Comentário Fechar :/