Olá Visitante,

Céu nublado com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

32° 23°

Notícias / Geral / Braço do Norte

IGP inicia perícia no ginásio que desabou em Braço do Norte

Trabalhadores ficaram feridos no acidente. Um deles foi transferido para a UTI

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 23/11/20 16h18
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

IGP inicia perícia no ginásio que desabou em Braço do NorteFoto: Prefeitura de Braço do Norte

O Instituto Geral de Perícias realizou nesta segunda-feira (23) a perícia no Ginásio do Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte. Parte da estrutura em construção desabou na última quarta-feira (18) e deixou três trabalhadores feridos.

Os feridos foram levados para o Hospital Santa Teresinha. Dois já receberam alta e um foi transferido para a UTI do Hospital São José, em Criciúma.

Por se tratar de uma investigação minuciosa, os técnicos do instituto não estabeleceram uma data específica para a conclusão e entrega do laudo. Acompanharam a perícia representantes da prefeitura de Braço do Norte, da Amurel e da Estruturar, empresa responsável pela obra.

As obras do novo ginásio de esportes iniciaram em agosto. A previsão é de investimento total de R$ 2,5 milhões, verba disponibilizada pelo Ministério dos Esportes, por intermédio do ex-deputado federal João Paulo Kleinübing.

O projeto prevê área total de 2.214 metros quadrados, arquibancadas nas duas laterais, sala administrativa, vestiários, banheiros, cabine de imprensa, depósito, mezanino, bar com cozinha e churrasqueira, bilheteria e capacidade para um público de 1.600 pessoas.

Sul Agora

Comentários

Olá, deixe seu comentário para IGP inicia perícia no ginásio que desabou em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/