becker-topo
becker-topo
NotíciasSegurançaTubarão

Idoso é preso em Tubarão por mandado de prisão relacionado a crime de estupro de vulnerável

banner v2
banner v2

Na noite desta segunda-feira (16), por volta das 20h11, a Polícia Militar prendeu um homem de 69 anos no Km 60, em Tubarão, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação foi desencadeada após informações repassadas pela Agência de Inteligência, indicando o paradeiro do suspeito. Os policiais se deslocaram até a residência do homem, onde ele foi chamado à frente do imóvel. Ao atender os agentes, foi abordado e informado sobre a existência do mandado judicial contra ele.

O idoso recebeu voz de prisão no local e foi informado de seus direitos constitucionais. Em seguida, foi encaminhado à Penitenciária Masculina de Tubarão, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continua após anúncio
becker-topo
cegero
Fim do anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo