Idoso de 67 anos é preso em por estupro de vulnerável; netas são as vítimas
Na tarde de ontem, 26 de agosto, um idoso de 67 anos foi preso em Lauro Muller, acusado de estupro de vulnerável. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Braço do Norte, após o suspeito se esconder na casa de um parente na tentativa de evitar a captura.
O homem foi investigado por invadir o quarto de sua neta de 10 anos durante a madrugada e tocar suas partes íntimas. A criança acordou durante o ato e, em estado de choque, correu para o quarto da avó e relatou o ocorrido. Os pais da menina, que estavam fora da cidade no momento, registraram um boletim de ocorrência assim que souberam do caso. O idoso fugiu após o incidente e ficou escondido até ser localizado.
Durante as investigações, outra neta do idoso, de 8 anos, revelou à mãe que também havia sido abusada pelo avô e ameaçada para manter o silêncio. Com base na tentativa de fuga do suspeito, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva, que foi prontamente decretada.
Os crimes ocorreram em Braço do Norte. Após a prisão, o idoso será encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá à disposição da justiça enquanto o caso continua sendo investigado.