Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

31° 17°

Notícias / Segurança / Tubarão

Homem que matou mãe e filho atropelados é encaminhado para o presídio de Tubarão

Ele foi preso hoje de manhã e vai responder por homicídio doloso com agravante da fuga do local do acidente.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 13/04/18 09h10
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem que matou mãe e filho atropelados é encaminhado para o presídio de TubarãoFoto:

A mãe e o bebê atropelados ontem foram enterrados na manhã desta quinta-feira no cemitério da comunidade de Mato Alto, na Madre, em Tubarão. Gisele Valgas Ferreira, de 40 anos e o filho de 2 anos foram atropelados por Pedro Silvério de Borba e não resitiram.


Pedro já foi encaminhado ao Presídio de Tubarão. Ele foi preso hoje de manhã e vai responder por homicídio doloso com agravante da fuga do local do acidente. 

 
Há informações de que a mulher estaria grávida  de 4 meses, porém não foi confirmado pela família, IML e nem pelo delegado Rubem Teston, responsável pelo caso, que disse desconhecer a informação.


Gisele era solteira e tinha mais 5 filhos além do que morreu com ela no acidente. Familiares dizem que souberam da possível gravidez durante o velório, porém ninguém havia sido comunicado.  

O homicídio

Nesta quart-feira, por volta as 14 horas Pedro roubou um carro, e segundo testemunhas, atropelou intencionalmente Gisele e o filho. Segundo informações extraoficiais, o homem teria algum envolvimento amoroso com a mulher.


Gisele Valgas Ferreira, de 40 anos, de Tubarão, não resistiu aos múltiplos ferimentos. Ela estava com o filho no colo no momento da batida. Gisele voou por cima de um muro e o corpo foi parar no terreno de uma casa. A criança, com pouco menos de 2 anos, chegou a ser levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no centro Tubarão, mas também não resistiu. 

Fonte: Notisul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem que matou mãe e filho atropelados é encaminhado para o presídio de Tubarão

Enviando Comentário Fechar :/