Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva fraca

São Ludgero

24° 18°

Notícias / Segurança / Tubarão

Homem morre em avenida em Tubarão

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate, fez massagens cardíacas, mas o homem morreu ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 08/03/19 10h46
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem morre em avenida em TubarãoFoto: Divulgação / Ilustrativa

O atropelamento seguido de morte registrado na noite de quarta-feira, em Tubarão, traz um alerta. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o maior número destas ocorrências é causado por imprudência de pedestres, que acabam não cruzando a via pela faixa específica sinalizada. 

O atropelamento que vitimou um homem aconteceu na avenida Marcolino Martins Cabral, no Centro. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele tentava atravessar a via quando foi atingido por um Fiat Uno. 

O motorista do carro, em relato à polícia, informou que trafegava no sentido bairro Passagem/Centro, quando, após passar pela faixa de pedestres, foi surpreendido pelo homem, que cruzava a rua. Sem conseguir parar, acabou atropelando a vítima, que teria atravessado a rua sem usar a sinalização. 

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate, fez massagens cardíacas, mas o homem morreu ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Tubarão, major Diogo de Souza Clarindo, o maior número de acidente envolvendo pedestres, na cidade, ocorre fora da faixa sinalizada. “Infelizmente, ainda é algo recorrente. O registro quase sempre é em locais em que o pedestre não usou seu local destinado”, analisa o comandante. 

“Por isso, orientamos às pessoas para que procurem sempre atravessar em locais sinalizados, principalmente em vias movimentadas, como é o caso da avenida Marcolino Martins Cabral”, orienta o major Diogo.

Identificação


O homem atropelado em Tubarão ainda não foi identificado, e segue no Instituto Médico Legal (IML). A vítima possui tatuagens e tem entre 30 e 40 anos. Outras informações que possam ajudar na identificação podem ser obtidas através do número (48) 3631-9687.

Fonte: Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem morre em avenida em Tubarão

Enviando Comentário Fechar :/