Olá Visitante,

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

38° 19°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Homem foi agredido a paulada em Braço do Norte e recebe ameaça

A guarnição foi até o local e constatou a agressão

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 24/11/18 09h46
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

AGRESSÃO

Homem foi agredido a paulada em Braço do Norte e recebe ameaçaFoto: Divulgação

 

Na noite desta sexta-feira 24, por volta das 20h uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas quando foi abordada por um jovem identificado como “P”, que pediu ajuda aos policiais relatando que seu pai havia sido agredido na COAB Nega Virgínia com um pedaço de pau e com chutes e socos.

A guarnição foi até o local e constatou a agressão. A vítima o senhor J.C.F relatou aos policiais que possui uma égua e que com a autorização do proprietário do terreno, deixa ela no local. Local em que foi surpreendido por um masculino de nome G.M.F que com um pedaço de pau começou a lhe agredir vindo a lesionar o olho de J.C.F.

Segundo informações da Policia Militar, o agressor já conhecido no meio policial e possui várias passagens criminais. A guarnição fez rondas pelo local, mas não localizou o homem.

A vítima relatou ainda aos policiais que o agressor ameaçou matar a égua caso o homem não retirasse ela do local. O Homem confeccionou um Boletim de Ocorrências e foi orientado pela polícia.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site Repórter Sul, o agressor não é proprietário e não tem nenhuma ligação com o terreno onde J.C.F deixa seu animal. Segundo o que apuramos, o agredido conhece o agressor há tempos e já teria inclusive o ajudado em várias oportunidades o que o deixou sem entender a motivação da agressão. O Caso agora fica sob responsabilidade da investigação.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem foi agredido a paulada em Braço do Norte e recebe ameaça

Enviando Comentário Fechar :/