Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

30° 16°

Notícias / Segurança / Imbituba

Homem é morto após briga de casal

O acusado do crime é um adolescente de 17 anos.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 15/06/18 12h20
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto após briga de casalFoto: Divulgação

Um homem foi morto a facada em Imbituba. Reginaldo Cândido da Silva, de 33 anos, foi tentar tirar o irmão de uma briga com a namorada, quando acabou sendo atingido.

Ele foi encaminhado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos. O acusado do crime é um adolescente de 17 anos.

De acordo com o delegado Juliano Baesso, diante dos relatos colhidos durante a investigação, Reginaldo recebeu a ligação da cunhada dizendo que precisava de ajuda, pois o irmão da vítima a estaria agredindo. Então, Reginaldo foi até o endereço onde estava o casal e percebeu que o irmão estaria mesmo agredindo a cunhada.

“Diante disso, a mulher estava no chão e o irmão da vítima a estaria agredindo. Reginaldo, então, foi até o casal na tentativa de tirar o agressor. Neste meio tempo, o adolescente, irmão da mulher, viu os dois homens próximos à irmã e acreditou que ambos estivessem a agredindo. Pegou uma faca e foi ao encontro deles, quando acabou atingindo a vítima”, informa o delegado.

Reginaldo levou uma facada no peito. Após o golpe, o adolescente fugiu, sendo encontrado horas mais tarde na casa de um amigo, onde foi apreendido. Ele também apontou onde estava a arma do crime, e teria confessado a autoria do assassinato. O garoto tem passagens pela polícia por dirigir sem carteira de habilitação e outra por supostamente estar envolvido em um incêndio ao lado de uma casa noturna, em 2017. Regi, como era conhecido, era dono de uma verdureira em Imbituba.

Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem é morto após briga de casal

Enviando Comentário Fechar :/