Olá Visitante,

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

38° 19°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Homem é morto a tiros em BN

Edinei Gomes Salvador

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 19/11/18 07h57
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto a tiros em BNFoto: Reprodução Facebook

Por volta das 22 horas deste domingo (18) as guarnições da Polícia Militar de Braço do Norte foram acionadas via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de Homicídio.

No local, Rua Diogo Batista Felisberto, Bairro Floresta, foi encontrado Edinei Gomes Salvador, caído ao chão já sem vida e com várias marcas de perfurações provocadas aparentemente por disparos de arma de fogo.

As guarnições isolaram o local para evitar contaminação, entretanto haviam diversas pessoas ao redor da vítima. Indagado os moradores próximos, poucos quiseram se manifestar sobre o fato. Diante dos fatos, foi acionado SAMU, o qual se fez presente no local para verificar os sinais vitais de E., entretanto, este já se encontrava com as extremidades frias e sem sinais vitais.

A guarnição acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia para comparecer ao local, os quais se fizeram presentes colhendo provas e fazendo a retirada da vítima.

Em conversa com populares a vítima teria uma desavença com J. B. R., que é morador próximo ao local do crime e que ele havia feito neste dia, várias provocações ao mesmo. Na frente de onde ocorreu o crime funciona um bar.

Em conversa com N., esposa de J.B.R., a mesma relatou que seu marido não suportava mais as provocações de Edinei. Questionada sobre o paradeiro de seu marido ela não soube informar.

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem é morto a tiros em BN

Enviando Comentário Fechar :/