Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Imbituba

Homem é morto a facadas em matagal, em Imbituba

Um homicídio foi registrado na noite de sábado, em Imbituba.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 01/08/22 08h53
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homem é morto a facadas em matagal, em ImbitubaFoto: DS

Um homicídio foi registrado na noite de sábado, em Imbituba. Um homem foi assassinado a facadas, no bairro Campo de Aviação, por volta das 19h30, em uma mata, próximo à área urbana.

O crime ocorreu no entorno da rua Lorena Machado Pacheco e foi cometido por um homem, que foi preso pela Polícia Militar (PM), após confessar. A vítima era morador do bairro, tinha 40 anos e trabalhava como carpinteiro.

O autor do crime reside próximo ao local do homicídio e foi encontrado pelos policiais portando duas facas, com as roupas sujas de sangue e uma lesão na boca.

Segundo depoimento do suspeito à polícia, o homicídio teria sido motivado por uma agressão a um familiar seu e por danos causados em seu veículo, que estava estacionado em sua casa.

 

Uma testemunha, que acionou a PM, relatou que estava em sua residência quando ouviu um estouro e foi para a rua ver o que teria acontecido. Seguiu até a área de mata e viu o suspeito em cima da vítima, desferindo facadas. A testemunha relatou ainda que saiu de perto, pois temeu por sua segurança.

O homem foi preso, conduzido ao hospital e, depois, à Delegacia de Polícia Civil, junto com os instrumentos utilizados no homicídio.

Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem é morto a facadas em matagal, em Imbituba

Enviando Comentário Fechar :/