Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

31° 17°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Homem é morto a facadas em Braço do Norte

Segundo informações dos bombeiros a vítima apresentava cerca de 5 perfurações pelo corpo, proveniente provavelmente por golpes de faca.

Repórter  Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 14/04/18 08h26
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Homicídio

Homem é morto a facadas em Braço do NorteFoto: Divulgação

Nesta sexta-feira 13, um homem foi morto a facadas no Bairo Floresta em Braço do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e chegando ao local encontrou F.H de 24 anos caído no chão e com marcas de sangue pelo local aparentemente sem sinais vitais.

O corpo de bombeiros da cidade chegou ao local e confirmou o óbito.

Segundo informações dos bombeiros a vítima apresentava cerca de 5 perfurações pelo corpo, proveniente provavelmente por golpes de faca.

A esposa da vítima estava no local identificada por T.J,B e relatou a PM que o autor das facadas seria um homem de iniciais D.B.R, ela ainda disse que ele chegou ao local e foi diretamente atingir seu esposo com a faca e na seqüência havia saído do local caminhando com a faca na mão.

A PM conversou também com a senhora R.MB. proprietária do bar que relatou ter presenciado toda a briga, segundo ela, tanto a vítma quanto o autor entraram em briga, quando ela perceber que o autor estava desferindo golpes de faca na vítima, vindo a cair no chão e na sequencia o autor fugiu do local a pé com a faca na mão.

Diante das informações as guarnições policiais iniciaram as buscas ao possível autor, indo inclusive até a sua residência que fica próximo ao local dos fatos, porém este não foi localizado em sua casa. As guarnições passaram então a fazer diversas buscas na tentativa de localizar D. B. R., porém até a finalização do boletim de ocorrência, não havia sido logrado êxito em localizá-lo. No local esteve presente a polícia civil, o oficial de dia, o IGP e o IML que fez o recolhimento do corpo.

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Homem é morto a facadas em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/