becker-topo
becker-topo
Braço do NorteNotíciasSegurança

Homem com mandado de prisão é detido em Braço do Norte

banner v2
banner v2

Na tarde desta segunda-feira (2), um homem foi detido no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Braço do Norte, após a Polícia Militar constatar a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. A abordagem ocorreu por volta das 17h30, durante rondas realizadas na Rua Bento Joaquim Rogério.

Os policiais avistaram um caminhão M.BENZ/L 608 transportando pessoas no compartimento de carga, o que motivou a ordem de parada ao condutor. Durante a consulta do nome do motorista no sistema da Polícia Militar, foi identificado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão para o cumprimento da ordem judicial. Além disso, a Polícia Militar emitiu um Auto de Infração de Trânsito (AIT) por dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e por realizar o transporte de passageiros em um compartimento de carga.

Continua após anúncio
becker-topo
cegero
Fim do anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo