Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

18° 14°

Notícias / Geral / Braço do Norte

Grupo suspeito de roubo em residência é preso

Cinco pessoas foram presas suspeitas de terem invadido e assaltado uma casa do bairro Floresta, em Braço do Norte.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 28/04/21 08h45
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Grupo suspeito de roubo em residência é presoFoto: Polícia Militar de BN

Cinco pessoas foram presas suspeitas de terem invadido e assaltado uma casa do bairro Floresta, em Braço do Norte. Segundo a moradora, pelo menos três bandidos armados entraram na residência, vestindo camisas da Polícia Civil, e anunciaram o assalto.

O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira. Após invadirem a residência, os ladrões fugiram em um C3 prata levado diversos pertences, entre eles três celulares. Assim que foi acionada, a PM de Braço do Norte informou outras guarnições da região sobre o crime.

Três suspeitos foram abordados caminhando em uma rua de Grão-Pará. Eles foram reconhecidos pela vítima como participantes do assalto. Logo em seguida, o veículo envolvido no roubo foi localizado na frente de uma residência da mesma cidade. Na propriedade, estavam mais dois suspeitos, que também foram presos.

Todos os cinco homens foram encaminhados para a delegacia de Braço do Norte. Segundo a PM, parte deles já tinha antecedentes por roubo e tráfico de drogas. Foram apreendidos com o grupo os três aparelhos celulares roubados, o revólver calibre 32 utilizado no crime, duas camisas com o símbolo da Polícia Civil, vestes utilizadas pelos assaltantes, uma quantia de cocaína e crack, e um montante em dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, três suspeitos são de Porto Alegre e estavam em Grão-Pará há três dias. Os outros dois envolvidos no crime já eram residentes da cidade.

Crime semelhante em Tubarão

Segundo a Polícia Civil, o assalto registrado nessa segunda-feira, em Braço do Norte, não tem ligação com um crime parecido ocorrido em Tubarão na semana passada. Na noite do dia 20 de abril, bandidos fortemente armados e vestindo o uniforme da Polícia Federal assaltaram a casa de um empresário no bairro São Cristóvão. O grupo fugiu levando dinheiro e cheques. Segundo informações, o valor roubado ultrapassa os R$ 70 mil. De acordo com a polícia, os moradores foram rendidos na entrada de casa por vários homens. As vítimas, um senhor de 60 anos e a esposa dele, de 56, foram amarradas dentro da residência enquanto cerca de oito bandidos reviravam o local. Depois, o grupo fugiu levando dinheiro e cheques. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Diário Do Sul

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Grupo suspeito de roubo em residência é preso

Enviando Comentário Fechar :/