Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

30° 13°

Notícias / Esportes / São Ludgero

Fumacense Moisés Vieira marca na vitória e classificação da Ponte Preta

O atacante fumacense Moisés Vieira, que nos anos de 2017 e 2018 jogou o Municipal de Campo em São Ludgero, pelo time da Encosta do Sol sendo campeão nos dois anos, marcou seu primeiro gol pela Ponte Preta na noite desta quinta-feira (30) contra o Santos

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 31/07/20 08h48
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Fumacense Moisés Vieira marca na vitória e classificação da Ponte PretaFoto: Divulgação

O atacante fumacense Moisés Vieira, que nos anos de 2017 e 2018 jogou o Municipal de Campo em São Ludgero, pelo time da Encosta do Sol, sendo campeão nos dois anos, marcou seu primeiro gol pela Ponte Preta na noite desta quinta-feira (30) contra o Santos e, além da vitória, deu a classificação ao time de Campinas (SP) para a semifinal do Campeonato Paulista 2020. O jogador de Morro da Fumaça entrou no intervalo da partida no lugar do meio-campo Jeferson, e aos 16 minutos aproveitou rebote do goleiro do Peixe no chute de Bruno Rodrigues e balançou as redes na Vila Belmiro.

Com a vitória de 3 a 1 a Ponte Preta encara o Palmeiras na disputa pela vaga na final do Paulistão. Esse foi o terceiro jogo de Moisés com a camisa da Macaca. Ele estreou contra o Novorizontino no dia 22 de julho, e logo na sequência enfrentou o Mirassol, no último domingo, dia 26.

Com informaçõe de Morro da Fumaça Notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Fumacense Moisés Vieira marca na vitória e classificação da Ponte Preta

Enviando Comentário Fechar :/