Olá Visitante,

Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

São Ludgero

37° 22°

Notícias / Geral / São Ludgero

Forte chuva causa transtornos em São Ludgero

Uma rua ficou alagada no bairro Encosta do Sol, a água invadiu uma residência no bairro Madre Teresa e um desmoronamento interrompeu a passagem de veículos na Estrada Geral Morro do Cruzeiro.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 11/11/19 11h39
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Forte chuva causa transtornos em São LudgeroFoto: Divulgação / Repórter Sul

As fortes chuvas deste domingo causaram alguns transtornos em São Ludgero.

Na rua Dona Luzia próximo ao Condomínio Aloísio Schlickmann, no bairro Encosta do Sol, houve alagamento e os veículos tiveram dificuldades para transitar na noite deste domingo, mas nenhuma ocorrência sobre invasão de água em residências foi registrada:

Assista o vídeo:

 

Já na Rua Jacó Becker, bairro Madre Teresa, uma família foi retirada de sua casa, após alagamento. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição encontrou cerca de 10cm de água dentro da casa e uma família de quatro pessoas no local. A residência foi interditada. Após o trabalho, os militares acionaram a Defesa Civil.

“Estamos dando o suporte necessário para esta família, “afirmou o secretário municipal de obras, Afonso Boeing.

Desmoronamento

Algumas estradas no interior sofreram com quedas de barreiras sobre a pista, algumas com pouca intensidade, mas na Estrada Geral Morro do Cruzeiro, local conhecido como “Morro dos Locks” uma queda de barreira interditou completamente a pista, que rapidamente foi desobstruída.

O secretário de obras de São Ludgero, Afonso Boeing, informou a redação do Repórter Sul, que na data de ontem, (10), por volta das 23 horas, a equipe da secretaria fez a remoção das pedras e da terra de cima da pista, liberando o tráfego em seguida, menos de 1 hora após o incidente.

Ainda questionado sobre outros pontos com possíveis problemas, Afonso relatou que não chegou ao conhecimento da secretaria nada mais grave nas estradas do município, apenas uma limpeza deverá ser feita em breve.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Forte chuva causa transtornos em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/