Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

30° 18°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Filho ameaça os pais e acaba preso em Braço do Norte

Ameaça e Descumprimento de medida protetiva de urgência.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 16/10/20 07h58
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Filho ameaça os pais e acaba preso em Braço do NorteFoto: Divulgação

Por volta das 15h50min, de ontem, 15, no Bairro Trevo, as guarnições de serviço da Polícia Militar de Braço do Norte foram acionadas via Central Regional de Emergência para atender ocorrência de Ameaça e Descumprimento de medida protetiva de urgência.

No local, foi conversado com um casal, o qual relatou que seu filho A.A.R.J., é usuário de drogas e álcool e que ele vive fazendo ameaças. Ele estava agressivo desde da manhã de ontem, alegando que mataria ambos, inclusive ameaçou atear fogo na residência.

Os pais relataram que o filho quebrou a bomba de água da residência, arrancou toda fiação elétrica do poço e danificou a calha de água. Também comentaram aos policiais sobre o medo de serem agredidos ou mortos pois o filho é completamente instável.

Em dado momento, o autor dos fatos tirou sua roupa, se jogou no banhado e arrebentou uma cerca de arame farpado, motivo pelo qual ficou completamente sujo e com algumas escoriações pelo corpo.

A mãe possui medida protetiva contra ele, pois teme por sua vida.

Munidos da informação de que o rapaz estivesse trancado dentro da residência que fica abaixo da residência do casal, as guarnições fizeram o cerco, tentando verbalizar com ele. Por não conseguir resposta positiva, foi solicitado ao pai do autor, para que a guarnição pudesse fazer a entrada forçada na residência, o que foi por ele autorizado. As guarnições então, adentraram na residência, arrombando a porta da frente. Dentro do local, foi encontrado o rapaz deitado no quarto, visivelmente alterado. As guarnições iniciaram a verbalização, e em seguida foi lhe dado voz de prisão, sendo o autor algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte, juntamente com as vítimas.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o boletim de ocorrência.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Filho ameaça os pais e acaba preso em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/