Olá Visitante,

Notícias / Capivari de Baixo / COVID-19 / COBERTURA

Ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo morre vítima da Covid-19

Gilson Cruz morava em Fortaleza, no Ceará, e morreu na manhã de hoje

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 12/04/21 12h53
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo morre vítima da Covid-19Foto: Divulgação

Vice-prefeito de Capivari de Baixo entre os anos de 1997 e 2000, Gilson Cruz morreu na manhã desta segunda-feira, dia 12, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, informou a prefeitura do município. Ele tinha 64 anos, morava em Fortaleza (CE), e deixa esposa e duas filhas.

Ainda conforme a prefeitura, o dia e local de velório e sepultamento ainda não foram definidos. É provável que o corpo seja cremado em Fortaleza e as cinzas enviadas à região. Em sua nota, a administração municipal lembrou os serviços prestados por Cruz, quando atuou como vice do então prefeito Luiz Carlos Brunel Alves.

“Foi um exímio nome que Capivari de Baixo teve. Estamos consternados com o óbito de Gilson. Queremos emitir os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, principalmente à esposa e às filhas. É um momento delicado, mas sabemos o quão engrandecedor foi sua contribuição à nossa cidade”, afirma o prefeito Vicente Corrêa Costa.

Abaixo, confira na íntegra a nota encaminhada pela Prefeitura de Capivari de Baixo:

A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio do prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa e a vice-prefeita Márcia Roberg, lamenta profundamente a perda do ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo, Gilson Cruz, aos 64 anos, que comandou o município ao lado de Luiz Carlos Brunel Alves no dia 1º de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2000.

Gilson morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava morando em Fortaleza (CE), onde trabalhava atualmente, mas também era aposentado da antiga Eletrosul. Era casado e tinha duas filhas.

“Esta foi mais uma grande perda que a Covid-19 nos tirou. Foi um exímio nome que Capivari de Baixo teve. Estamos consternados com o óbito de Gilson. Queremos emitir os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, principalmente à esposa e às filhas. É um momento delicado, mas sabemos o quão engrandecedor foi sua contribuição à nossa cidade. Obrigado por tudo, Gilson”, reconhece o prefeito Dr. Vicente.

O dia e local de velório e sepultamento ainda não foram definidos. É provável que o corpo possa ser cremado em Fortaleza e as cinzas sejam enviadas à região.

Fonte: Engeplus

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo morre vítima da Covid-19

Enviando Comentário Fechar :/