Olá Visitante,

Notícias / Esportes / São Ludgero

Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade será em São Ludgero

Com sete municípios da região participando, um total de 140 idosos estarão em São Ludgero nos dias 16 e 17 de abril disputando a Etapa Microrregional da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 10/04/19 13h34
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade será em São LudgeroFoto: Divulgação

Com sete municípios da região participando, um total de 140 idosos estarão em São Ludgero nos dias 16 e 17 de abril disputando a Etapa Microrregional da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade, uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Fesporte, com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, via Comissão Municipal de Esportes (CME). A abertura oficial acontecerá no dia 16 de abril, às 14 horas, no Salão da Sociedade Esportiva Recreativa São Ludgero (SER São Ludgero).

    Os participantes, representantes dos municípios, buscam a vaga para a etapa estadual que acontecerá em Gaspar no período de 20 a 24 de maio. As modalidades em disputa serão Bocha Masculino e Feminino, Canastra Masculino e Feminino, Dominó Masculino e Feminino, Truco Masculino e Feminino, e Dança Coreográfica – Livre/Dança Folclórica Misto. As disputas acontecem no Pavilhão de Bocha Huberto Hobold e no Salão da Sociedade Esportiva, Recreativa São Ludgero (Ser São Ludgero). Nos jogos de mesa classificam o 1º e 2º lugares de cada modalidade e naipe. Já na bocha, classifica apenas o 1º lugar.

   O Coordenador da Unidade Avançada da Fesporte, Geovani Oenning da Silva, diz que o evento já é consolidado no estado de Santa Catarina com a participação de pessoas a partir dos 60 anos. Já Diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), Edmilson Paulo Mores, pontua a importância do evento como estímulo da prática esportiva, das atividades físicas e mental, em todas as fases de vida do ser humano.

Saiba quais os municípios que participarão com seus representantes e em quais modalidades:

São Ludgero – Bocha Masculino, Bocha Feminino, Canastra Masculino, Canastra Feminino e Dominó Masculino;

Braço do Norte – Bocha Masculino, Bocha Feminino, Canastra Masculino e Canastra Feminino;

Rio Fortuna – Bocha Masculino, Canastra Masculino, Canastra Feminino e Dominó Masculino;

Armazém – Bocha Masculino, Canastra Masculino, Canastra Feminino, Dominó Masculino e Dominó Feminino;

Grão-Pará – Bocha Masculino, Canastra Masculino, Canastra Feminino, Dominó Masculino, Truco Masculino e Truco Feminino;

Santa Rosa de Lima – Bocha Masculino, Bocha Feminino, Canastra Masculino, Canastra Feminino, Dominó Feminino, Dança Coreográfica/Livre/Dança Folclórica Misto.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade será em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/