Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva moderada

São Ludgero

22° 18°

Notícias / Geral / São Ludgero

Escolinha de Trânsito recebe 996 crianças, em São Ludgero

Durante as atividades, as crianças puderam assistir e participar de uma simulação de trânsito em uma via comum da cidade, com miniaturas de placas indicativas e sinalizações.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 11/04/19 10h41
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Escolinha de Trânsito recebe 996 crianças, em São LudgeroFoto: Divulgação / Repórter Sul

Com o objetivo de oportunizar aprendizado teórico e prático sobre segurança no trânsito às crianças, o Programa Escolinha de Trânsito, da Polícia Militar de Santa Catarina, esteve em São Ludgero nos dias 9 e 10 de abril. O evento aconteceu em frente ao Destacamento de Polícia Militar de São Ludgero e recebeu 996 crianças, estudantes do 1º ao 5º ano de escolas particulares e públicas do município.

A presidente do Conselho Comunitário de Segurança de São Ludgero (Conseg), Fernanda Tomaz, foi a responsável por fazer a solicitação ao comando da Polícia Militar, objetivando conscientizar as crianças do que é correto e ensiná-las formas inteligentes de agir, para conquistar uma cidade mais tranquila e segura.

Durante as atividades, as crianças puderam assistir e participar de uma simulação de trânsito em uma via comum da cidade, com miniaturas de placas indicativas e sinalizações. O sargento Maxsoel dos Santos Silva foi o responsável pela execução do programa, e contou com o apoio de policiais militares que também participaram da organização.

Escolinha de Trânsito recebe 996 crianças, em São Ludgero

Escolinha de Trânsito recebe 996 crianças, em São Ludgero

Escolinha de Trânsito recebe 996 crianças, em São Ludgero

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Escolinha de Trânsito recebe 996 crianças, em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/