Olá Visitante,

Notícias / Geral / Tubarão

Equipes da gerência de Serviços Públicos realizam trabalhos em 13 pontos da cidade

por meio das equipes da gerência de Serviços Públicos, executou trabalhos em 13 pontos da cidade nesta segunda (7), terça (8), e quarta-feira (9).

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/06/21 18h15
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Equipes da gerência de Serviços Públicos realizam trabalhos em 13 pontos da cidadeFoto: Divulgação

A secretaria de Infraestrutura, por meio das equipes da gerência de Serviços Públicos, executou trabalhos em 13 pontos da cidade nesta segunda (7), terça (8), e quarta-feira (9).

Na segunda-feira (7) as equipes promoveram a varrição de vias centrais, roçagem e jardinagem na avenida Marcolino Martins Cabral, limpeza na rua Coronel José Martins Cabral e limpeza no entorno do Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), no bairro Passagem.

Na terça-feira (8), a varrição ocorreu na praça da rua Mariana Costa de Medeiros (Vila Moema). Ainda foram feitas a jardinagem e variação na praça Orlando Francalacci (Centro), limpeza na rua Coronel José Martins Cabral, roçagem e limpeza na rua José Heitich (Campestre) e no entorno da Escola de Ensino Fundamental Professor Noé Abati, no São Clemente.

Mesmo com as fortes chuvas que atingiram Tubarão nesta quarta-feira (9), a gerência de Serviços Públicos executou trabalhos na rua São Manoel (Centro), jardinagem e limpeza dos banheiros da Praça Sete de Setembro (Centro), limpeza na avenida Marcolino Martins Cabral e varrição ao longo da rua Lauro Müller.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Equipes da gerência de Serviços Públicos realizam trabalhos em 13 pontos da cidade

Enviando Comentário Fechar :/