Olá Visitante,

Céu nublado com chuva fraca

São Ludgero

23° 16°

Notícias / Segurança / Tubarão

Empresários são assaltados pela 2ª vez

Em ambos os crimes, dois homens em uma motocicleta, armados, são os acusados.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 09/10/19 07h46
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Empresários são assaltados pela 2ª vezFoto: Divulgação

Ontem, proprietários da lotérica Bardini, localizada no bairro Oficinas, em Tubarão, reviveram momentos de tensão. Em dois meses, eles foram alvo de assaltantes quando se dirigiam para a entrega de malote em uma agência bancária.

Em ambos os crimes, dois homens em uma motocicleta, armados, são os acusados.

De acordo com a empresária Magda Bardini, a lotérica existe há mais de 25 anos no bairro. “Já fomos assaltados outras vezes. Contudo, o crime ocorreu dentro da empresa. Agora, em tão pouco tempo, fomos rendidos por criminosos. A sensação de insegurança é muito grande”, desabafa Magda.

O primeiro assalto sofrido pelos empresários fora da lotérica ocorreu em agosto. Magda e o filho estavam em frente a uma agência bancária, no Centro de Tubarão, onde iriam entregar o malote, quando foram surpreendidos por dois homens armados. Eles estavam de motocicleta. O assalto ocorreu por volta das 13h.

“Nem nos recuperamos do susto e já fomos alvo novamente. Hoje (ontem), meu filho e marido seguiam de carro para o banco levando o malote quando, ao pararem em uma sinaleira, dois homens de moto se aproximaram e bateram no vidro com uma arma. Pediram o malote e, sob ameaça, foi entregue”, conta Magda.

A empresária diz que se sente impotente diante da situação. “Somos trabalhadores. Mal nos recuperamos do primeiro (assalto). Ainda não sei o que teremos que fazer. Mas vamos mudar nossa rotina. É muito triste”, lamenta Magda. Em ambos os crimes, nenhum suspeito foi preso.

Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Empresários são assaltados pela 2ª vez

Enviando Comentário Fechar :/