Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Dupla é presa agindo com tele-entrega de drogas em Braço do Norte

De acordo com informações repassadas pela Agência de Inteligência de Tubarão, a equipe recebeu alertas sobre uma possível entrega de entorpecentes que seria realizada na cidade

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 16/04/24 07h38
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dupla é presa agindo com tele-entrega de drogas em Braço do NorteFoto:

Nesta segunda - feira, dia 15, uma operação conjunta entre a Guarnição do Tático e a Agência de Inteligência de Braço do Norte resultou na prisão de dois suspeitos envolvidos no tráfico de drogas na modalidade de tele-entrega. A ação ocorreu por volta das 18h11min, nas proximidades da rodovia SC 370, no município de Braço do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Agência de Inteligência de Tubarão, a equipe recebeu alertas sobre uma possível entrega de entorpecentes que seria realizada na cidade. Após monitoramento da área, os policiais avistaram um veículo VW Gol, de cor preta, adentrando o município e seguindo em direção à Rua Cônego Valentim Oenning, momento em que decidiram realizar a abordagem.

Ao procederem com a abordagem, os policiais encontraram uma mulher conduzindo o veículo, acompanhada por um homem. Apesar de nada suspeito ter sido encontrado com os ocupantes, uma busca minuciosa revelou a presença de quatro porções de uma substância semelhante à cocaína escondidas sob o banco do motorista.

 

A condutora do veículo alegou ter sido contratada por terceiros para realizar a entrega das drogas, afirmando que receberia a quantia de R$500,00 pelo serviço. Além das substâncias ilícitas, os policiais também apreenderam um celular iPhone com a mulher e um celular Motorola com o homem, além de R$35 em posse do caroneiro.

Diante dos fatos, ambos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde serão tomadas as devidas providências legais.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dupla é presa agindo com tele-entrega de drogas em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/