Olá Visitante,

Céu limpo

São Ludgero

34° 16°

Notícias / Geral / Tubarão

Dupla é condenada após tiroteio

Um ano após um tiroteio em Tubarão

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 21/09/20 07h40
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dupla é condenada após tiroteioFoto:

Um ano após um tiroteio em Tubarão, dois homens foram a julgamento por tentativa de latrocínio. As penas, somadas, são de 29 anos. Ambos estavam presos e aguardavam julgamento reclusos no presídio masculino da Cidade Azul.

No dia dos fatos, a dupla trocou tiros com a polícia depois de assaltar um estabelecimento comercial. Com eles, estavam mais dois envolvidos. Um deles acabou morto durante os disparos. Na época, a polícia estava em diligências na cidade, pois antes havia sido registrado um assalto, quando os suspeitos foram vistos pelos policiais, armados, em duas motocicletas enquanto tentavam fuga.

Ao serem abordados pelos policiais, os assaltantes começaram a realizar diversos disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, um dos sujeitos morreu no local, o segundo foi encaminhado ao hospital. Os outros dois sujeitos, na ocasião, fugiram. Durante a ocorrência restaram apreendidos três revólveres e parte dos objetos subtraídos foram recuperados.

Os outros dois assaltantes, que na época dos fatos fugiram, acabaram sendo capturados posteriormente, no decorrer das investigações e, já com os mandados de prisão preventiva expedidos, foram recolhidos no Presídio Regional de Tubarão, onde agora cumprirão pena. O terceiro envolvido aguarda decisão judicial.

Diáro do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dupla é condenada após tiroteio

Enviando Comentário Fechar :/