Olá Visitante,

Notícias / Geral / Criciúma

Duas quedas de árvores em menos de 100 metros e uma casa destruída em Criciúma

Mãe e filho estavam dentro do imóvel, mas não se machucaram

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 26/11/20 19h54
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Duas quedas de árvores em menos de 100 metros e uma casa destruída em CriciúmaFoto: Talita Bittencourt

O temporal provocou diversos tipos de danos ao longo dos bairros de Criciúma. No São Luiz, em menos de 100 metros duas árvores caíram provocando danos, uma delas destruiu parte de uma casa na esquina das ruas Afonso Pena e Julho de Castilhos.

 João Vitor Rodrigues, 25 anos, estava no quarto quando uma árvore araucária caiu sobre a residência atingindo este cômodo e outros dois dormitórios. A mãe e ele, dona Felicidade Rodrigues Machado, 58 anos, estava na cozinha. Susto e prejuízo que ainda serão estimados no decorrer dos dias.

Duas quedas de árvores em menos de 100 metros e uma casa destruída em Criciúma

"Meu maior medo era essa árvore. Sempre caia alguns galhos e eu ia para o quarto da mãe. Caiu perto da janela onde eu estava tirando as coisas de baixo porque tava entrando água. Caiu uns dois metros longe de mim, relata João Vitor.

Neste momento a Defesa Civil está no local avaliando os riscos e orientando os moradores. O Corpo de Bombeiros também foi acionado assim como a Fundação Municipal do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri). (Foto:Talita Bittencourt)

Ainda de acordo com João Vitor, a Famcri já havia sido solicitada para realizar a remoção da árvore. "Além do telhado, também destruiu móveis. É uma árvore grande e atravessou a casa inteira. Já tínhamos ligado para cortar, dava para ver a raíz", explica o jovem.

Na outra esquina, a poucos metros dali, uma segunda árvore caiu destruindo parte do muro de uma casa. Segundo informado por vizinhos, não há moradores nesta residência e também não houve feridos.

Fonte: Engeplus

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Duas quedas de árvores em menos de 100 metros e uma casa destruída em Criciúma

Enviando Comentário Fechar :/