Olá Visitante,

Notícias / Segurança / Gravatal

Dois homens são presos pelo roubo a Agência dos Correios de Gravatal

Os criminosos adentraram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes e subtraíram valor não informado pela agência, além de celulares das vítimas no local.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 02/10/18 00h25
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Ação Policial

Dois homens são presos pelo roubo a Agência dos Correios de GravatalFoto: Divulgação

Na manhã de hoie, 01/10/2018, por volta de 11:30 horas, 03 homens realizaram um assalto na agência dos Correios do Centro de Gravatal. Os criminosos adentraram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes e subtraíram valor não informado pela agência, além de celulares das vítimas no local.

De posse das imagens do sistema de de vídeo-monitoramento da cidade, pode-se constatar que os autores estavam em um veículo FORD/EcoSport cor preta, que seguiu sentido a Tubarão pela rodovia SC-370, fato esse repassado para as guarnições que estavam em apoio nas buscas. Após diversas rondas, barreiras e buscas na região a Polícia Militar localizou o veículo estacionado em frente a uma escola desativada no bairro Pouso Alto, em Gravatal. As placas afixadas na FORD/ECOSPORT eram clonadas e o veículo estava com registro de furto/roubo do dia 28/09/2018.

Após intensa troca de informações entre as polícias da região, constatou-se que um veículo Honda Civic Prata havia realizado a fuga dos criminosos em direção a Joinville sendo o veículo abordado pela Polícia Rodoviária Federal em Biguaçu/SC.

Na abordagem foram identificados dois homens que estavam na posse da maior parte do dinheiro subtraído e o carro utilizado na fuga. Os dois criminosos e o dinheiro localizado serão entregues na Polícia Federal de Criciúma. 

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dois homens são presos pelo roubo a Agência dos Correios de Gravatal

Enviando Comentário Fechar :/