Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

19°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Dois furtos são registrados em veículos, em Braço do Norte

Nos bairros Floresta e Rio Bonito.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 16/05/19 09h21
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dois furtos são registrados em veículos, em Braço do NorteFoto: Divulgação

Ontem, 15, por volta das 15h30, a guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto em veículo, na rua Manoel Pedro Maia, no bairro Floresta.
No local a guarnição conversou com a Sra. K. M. que é professora na escola da comunidade, quando foi informada por colegas de trabalho que seu veículo VW/UP MOVE estava com o alarme ligado. Ela então foi verificar o seu veículo que estava com o vidro traseiro lado direito quebrado, quando acionou a polícia.

Depois, às 18h30, a guarnição foi acionada via Central Regional de Emergência para atender a uma ocorrência de furto em outro veículo, na rodovia SC 370, no bairro Rio Bonito.
No local, os policiais conversaram com a senhora M. R. R. que relatou que por volta das 18h ao buscar seu carro, percebeu que a porta dianteira direita estava arrombada, sendo que foi dada a falta dos seguintes pertences: 01 celular da marca Samsung J8, R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta) em dinheiro, e 01 carteira com documentos pessoais seu e também de seus filhos.


A guarnição realizou rondas, porém, sem êxito.

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dois furtos são registrados em veículos, em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/