Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

30° 18°

Notícias / Segurança

Dívida motiva homicídio em Imaruí

Rafael Pará, de 19 anos, foi morto com um tiro de espingarda no tórax

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 13/10/20 07h44
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Dívida motiva homicídio em ImaruíFoto: Divulgação / ilustrativa

Uma desavença entre vizinhos motivou o homicídio registrado nesse fim de semana, em Imaruí. Rafael Pará, de 19 anos, foi morto com um tiro de espingarda no tórax, no bairro Cangueri.

Segundo a Polícia Civil, o jovem chegou a ser socorrido com vida e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade São João Batista, em Imaruí, mas ele não resistiu e veio a óbito na noite de sábado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a espingarda usada pelo vizinho próximo ao local da ocorrência. Rondas foram feitas para tentar localizar o autor dos disparos, mas o suspeito não foi encontrado.

 

Somente na madrugada de sábado para domingo, o vizinho se apresentou na delegacia da cidade e confessou ter atirado em Rafael. A motivação seria uma dívida. O valor não foi divulgado. Por não apresentar antecedentes criminais, já estar fora do flagrante e se mostrar disposto para ajudar nas investigações, ele foi liberado e responderá ao crime em liberdade.

Esse foi o terceiro homicídio registrado este ano em Imaruí, segundo dados do boletim mais recente divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.

Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Dívida motiva homicídio em Imaruí

Enviando Comentário Fechar :/