Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

35° 18°

Notícias / Geral / Braço do Norte

Descuido: Grávida é esquecida em posto de saúde enquanto tomava medicação

Uma jovem grávida foi esquecida dentro de um posto de saúde, ontem à tarde, no bairro Floresta, em Braço do Norte, enquanto tomava medicação.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 12/07/18 09h06
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Descuido: Grávida é esquecida em posto de saúde enquanto tomava medicaçãoFoto: Ilustrativa / Notisul

Jailson Vieira
Braço do Norte


Uma jovem grávida foi esquecida dentro de um posto de saúde, ontem à tarde, no bairro Floresta, em Braço do Norte, enquanto tomava medicação. A mulher foi até a unidade, onde foi medicada e permaneceu em observação. Porém, o postinho fechou às 16h e ela foi deixada no local ainda com o medicamento. A jovem só saiu porque o alarme da unidade disparou e foi necessário entrar no local para averiguar o motivo do disparo.

A equipe de reportagem do Notisul entrou em contato com o secretário de Saúde do município, Sérgio Arent, e ele destacou que a informação foi recebida no fim da tarde, e de maneira surpreendente. Arent disse que as ações serão analisadas. “Estamos investigando todos os fatos e vamos abrir uma sindicância para apurar o que ocorreu. Infelizmente, essa situação é real e vamos resolver da melhor maneira”, garante. 

Conforme o secretário, todo o apoio necessário foi ofertado a jovem. “Os trabalhos na unidade foram finalizados às 16h e por volta das 16h30 ela foi retirada. A enfermeira voltou e prestou o atendimento. Lamentamos o descuido em deixar a mulher no posto”, resume.

Os trabalhos de saúde no postinho do bairro Floresta iniciam às 7 e se encerram às 16h (de segunda a sexta). Segundo Arent, esta é a primeira vez que este tipo de situação ocorre em um posto de saúde de Braço do Norte. Ele repudia a atitude e afirma que serão tomadas as devidas providências administrativas e punitivas.

Fonte Notisul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Descuido: Grávida é esquecida em posto de saúde enquanto tomava medicação

Enviando Comentário Fechar :/