Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

17° 11°

Notícias / Variedades / São Ludgero

Curso Iniciante de Corte e Costura gratuito em São Ludgero

Nos dias 13 e 14 de agosto, das 8 às 11h30min e das 13 às 17 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann,

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 08/08/18 10h42
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Curso Iniciante de Corte e Costura gratuito em São LudgeroFoto: Divulgação

Nos dias 13 e 14 de agosto, das 8 às 11h30min e das 13 às 17 horas, no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann, acontecem às inscrições para mais um Curso Iniciante de Corte e Costura. Será obrigatória a apresentação dos documentos de RG (Identidade), CPF e comprovante de residência (fatura de Água ou Energia Elétrica).

     O investimento é da Administração Municipal de São Ludgero, através da Secretaria de Assistência Social, com Coordenação e Fiscalização feitas pela Associação Sãoludgerense de Assistência Social (Asas).

       As vagas são limitadas para 20 pessoas e o curso oportuniza conhecimento, incentiva a geração de renda e possibilita a abertura no futuro de novos negócios. A vice-presidente da Asas e responsável pela organização do curso, Simonete Locks Weber, informa que as aulas acontecerão sempre nas quartas-feiras, das 18 às 22 horas e a primeira será realizada já no dia 15 de agosto.

       A presidente da Asas, Maria Duzolina Sizenando Lembeck, lembra que é mais uma ótima oportunidade pessoal de aprendizado. “O curso é gratuito e ministrado por quem realmente entende de corte e costura”, reforça.

       A Diretora de Cultura, Francislene Becker Wessling, será a pessoa responsável pelas inscrições no Centro Cultural Multiuso Dimas Schlickmann. 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Curso Iniciante de Corte e Costura gratuito em São Ludgero

Enviando Comentário Fechar :/