Olá Visitante,

Notícias / Geral

Cultura terá auxílio emergencial

A prefeitura de Tubarão publicou ontem o edital emergencial de auxílio à cultura

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 15/10/20 09h59
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Cultura terá auxílio emergencialFoto: Ilustrativa

A prefeitura de Tubarão publicou ontem o edital emergencial de auxílio à cultura, que contempla propostas em todas as áreas da cultura: artes plásticas, artes populares, audiovisual, circo, dança, literatura, música, fotografia e teatro.

Podem participar pessoas maiores de 18 anos, identificadas por número do CPF, residente e domiciliada em Tubarão, que comprove ter atuado profissionalmente nas áreas artística e cultural, condizentes com a proposta e o currículo de atividades apresentados, nos 12 meses anteriores à instauração do isolamento e quarentena no Estado.

As inscrições das propostas artísticas e documentais da cadeia produtiva da cultura poderão ser feitas no período de 19 de outubro a 6 de novembro, por meio do preenchimento e encaminhamento da documentação por protocolo eletrônico web, no campo “Auxílio Emergencial Cultural”. Na descrição, é preciso informar os dados obrigatórios, acompanhados dos documentos digitalizados e em formato PDF.

Os artistas residentes em Tubarão que cumprirem integralmente as exigências previstas na legislação citada e no edital receberão os recursos.

 

Além de disseminar as manifestações artísticas, por meio da circulação e apresentação de produtos culturais produzidos, o subsídio pretende auxiliar, emergencialmente, os agentes da cadeia econômica da cultura de Tubarão em situação de vulnerabilidade, impossibilitados de executar suas atividades profissionais por conta das medidas de contenção ao coronavírus. O valor de premiação fica limitado à quantia máxima de R$ 8 mil por proposta homologada.

Por Diário do Sul

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Cultura terá auxílio emergencial

Enviando Comentário Fechar :/