CriciúmaNotíciasSegurança

Criciúma: vazamento de gás provoca explosão em apartamento

Fritzen
Fritzen

Um vazamento de gás provocou uma explosão em um apartamento no Centro de Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite dessa segunda-feira, dia 10, na rua Eugênio de Bona Castelan, por volta das 21h30. A proprietária recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros, porém, recusou ser encaminhada para a unidade hospitalar.

Quando a guarnição chegou no local para prestar atendimento na ocorrência, foi constatado a ausência das chamas. Mas, foi observado que o móvel da pia, onde ficava instalado o fogão, encontrava-se completamente danificado, caracterizando efeitos de uma explosão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na vistoria pelo imóvel foi identificado um botijão de gás ao lado da geladeira, que não apresentava sinais de vazamento. A proprietária do apartamento informou que explosão aconteceu no momento que tentou ligar o fogão. Após orientações, o local foi deixado em segurança.

Continua após anúncio
banner v2
anuncie (1200 x 280 px) (1)
Fim do anúncio

Fonte: Engeplus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Isso vai fechar em 0 segundos