Olá Visitante,

Notícias / Geral / Segurança / Tubarão

Criança de 7 anos acusa pai e madrasta de estupro

O crime ocorreu em Tubarão, cidade onde o homem reside.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 30/01/23 08h11
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Criança de 7 anos acusa pai e madrasta de estuproFoto:

Uma criança de sete anos teria sido estuprada pelo próprio pai com a conivência da madrasta. O crime ocorreu em Tubarão, cidade onde o homem reside.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência na emergência do hospital de Treze de Maio, a mãe da criança informou que a filha, de sete anos, estava com diarreia e sangramento há cerca de três dias. As duas moram em Jaguaruna.

Além disso, de acordo com a mãe, a menina estava se comportando estranhamente durante toda a semana, não querendo ficar sozinha e pedindo para dormir junto com ela, sendo um comportamento incomum.

Ao questionar a criança algumas vezes, ela contou que o fato ocorreu no fim de semana anterior, onde passou seu aniversário na casa do pai e da madrasta. De acordo com a vítima, durante o banho que estava tomando, a madrasta chamou seu pai ao banheiro, momento em que ele foi até o local e pediu que a menina fechasse os olhos.

Nesse momento, a menina sentiu que foi tocada nas partes íntimas e sentir dor ao ser tocada no ânus. Além disso, a criança sentiu ainda que alguém apertou seu pescoço, mas manteve os olhos fechados a pedido do pai.

O Conselho Tutelar foi acionado. A Polícia Militar lavrou os procedimentos cabíveis e orientou a mãe.

Acusado de estuprar duas filhas é denunciado em Treze de Maio
Um homem de 36 anos acusado de estupro contra suas duas filhas, em Treze de Maio, foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Jaguaruna. Ele ainda é acusado de armazenar em seu celular conteúdo pornográfico infantil, com fotos e vídeos das filhas, produzidos supostamente por ele.

Os estupros foram praticados, inclusive, enquanto a filha mais velha do denunciado realizava um tratamento contra um câncer.

 

Os crimes teriam iniciado entre 2012 e 2019, na casa da família. Os estupros da primeira filha teriam ocorrido dos oito aos 15 anos da menina, de forma continuada. Já entre 2013 e 2019, ele teria praticado o crime com sua segunda filha, dos seis até os 12 anos.

Sempre que a mãe das vítimas não estava por perto, o denunciado agia, acariciando e tocando as partes íntimas, observando as menores sem roupa e pegando roupas íntimas delas.

Com a segunda filha, o réu chegou a praticar conjunção carnal. A prática ocorreu entre os oito e nove anos da vítima. Ele está preso preventivamente.

Fonte: Diário do Sul

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Criança de 7 anos acusa pai e madrasta de estupro

Enviando Comentário Fechar :/