Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em São Ludgero
Na tarde deste domingo (22), um corpo em estado avançado de decomposição foi localizado nos fundos de uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em São Ludgero. A vítima, um homem de 68 anos, foi encontrada por um vizinho, que acionou a Polícia Militar por volta das 17h42.
Ao chegar ao local, a guarnição da PM constatou a situação e identificou o corpo em condições de decomposição avançada, com forte odor e presença de larvas. Imediatamente, os policiais isolaram a área, cobriram o corpo e acionaram o Instituto Geral de Perícias (IGP), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, que estiveram presentes para dar sequência às investigações.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, não foram encontrados indícios de violência ou suicídio no local. No entanto, devido ao estado do corpo, não foi possível identificar a causa da morte. A Polícia Civil assumiu o caso para prosseguir com os levantamentos necessários.