Olá Visitante,

Notícias / Geral / Laguna

Corpo é encontrado em estrada de Laguna

Estrada de chão batido, que dá acesso ao bairro Mar Grosso, em Laguna.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 29/04/21 08h02
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Corpo é encontrado em estrada de LagunaFoto: Divulgação

A Polícia Civil de Laguna e o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão pedem a ajuda da população para tentar descobrir a identidade do corpo encontrado na tarde de ontem, em uma estrada de chão batido, que dá acesso ao bairro Mar Grosso, em Laguna.  

O corpo estava envolto em um tecido e em estado avançado de decomposição. Por conta disso, tanto a polícia quanto o IML informaram ao Diário do Sul que a vítima pode ser uma mulher, mas que somente exames mais detalhados poderão afirmar se o corpo é mesmo do sexo feminino e qual foi a causa da morte. A suspeita é de que o óbito tenha acontecido há cerca de 20 dias.

Corpo tinha piercing e pulseira

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão, o corpo tem 1,60 metro de altura e apresentava um piercing e uma pulseira. Ainda de acordo com as autoridades, como não há registro de mulheres desaparecidas em Laguna, uma busca será feita para tentar chegar à identidade do corpo. Famílias que tenham pessoas desaparecidas nos últimos dias podem entrar em contato com a Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Laguna pelo telefone (48) 3644-0873.

Diário do Sul

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Corpo é encontrado em estrada de Laguna

Enviando Comentário Fechar :/