Olá Visitante,

Períodos nublados

São Ludgero

28° 13°

Notícias / Geral / Santa Rosa de Lima

Confira como foi a sessão desta terça - feira, na Câmara Municipal de Santa Rosa de Lima

A partir da próxima semana a sessão terá inicio às 18h30min

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 07/06/19 12h43
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Confira como foi a sessão desta terça - feira, na Câmara Municipal de Santa Rosa de LimaFoto: Divulgação

 O Senhor Presidente deu entrada ao Projeto de Resolução n°02/2019: “REGULAMENTA O HORÁRIO DAS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES PREVISTO NO ARTIGO N. 169 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA ROSA DE LIMA/SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. E encaminhou esse projeto para a publicação no mural da Câmara de Vereadores estando aberto o prazo para apresentação de emendas que deve ocorrer ate 48 hs antes da sessão ordinária da próxima sessão.

O Vereador Rogério Schotten pediu licença para a apresentação de um Requerimento de autoria de todos os Vereadores.

Requerimento n°28/2019 onde requerem a tramitação do Projeto de Resolução n°02/2019  a concessão do regime de urgência. O Senhor Presidente colocou em votação de forma nominal e foi aprovado por todos. E em seguida o Senhor Presidente colocou o  Projeto de Resolução n°02/2019 “REGULAMENTA O HORÁRIO DAS SESSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES PREVISTO NO ARTIGO N. 169 DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA ROSA DE LIMA/SC E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS” em votação de forma nominal e foi aprovado por todos. 

Projeto de Lei n°17/2019 “ DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DO PRÉDIO DO CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DE LIMA/SC, DE WILSON SCHMIDT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. As comissões deram seus pareceres favoráveis e logo em seguida o Senhor Presidente colocou em votação de forma nominal e foi aprovado por todos. 

Projeto de Lei n°18/2019 que “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DA PONTE QUE LIGA AS COMUNIDADES DE RIO DOS ÍNDIOS ALTO À NOVA ESPERANÇA  DO MUNICÍPIO DE SANTA ROSA DE LIMA/SC, DE FRIDOLINO WIEMES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.  As comissões deram seus pareceres favoráveis e logo em seguida o Senhor Presidente colocou em votação de forma nominal e foi aprovado por todos

Comunicado:

A partir da próxima semana a sessão terá inicio às 18h30min

 

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Confira como foi a sessão desta terça - feira, na Câmara Municipal de Santa Rosa de Lima

Enviando Comentário Fechar :/