Olá Visitante,

Céu nublado

São Ludgero

21° 11°

Notícias / Segurança / Braço do Norte

Condutor embriagado causa acidente em Braço do Norte

Por volta das 22 horas deste domingo, 09

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 10/05/21 08h16
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Condutor embriagado causa acidente em Braço do NorteFoto: Divulgação

Por volta das 22 horas deste domingo, 09, a Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito na Avenida Felipe Schmidt, Centro de Braço do Norte.

A Guarnição estava realizando policiamento parado em frente a praça da igreja matriz quando presenciaram um FIAT/PALIO EX transitando na direção trevo/INSS, subir no canteiro central da avenida e colidir contra um poste derrubando-o sob o veículo HONDA/CIVIC LXS FLEX, que estava estacionado do lado oposto da via. Prontamente a guarnição se deslocou para atender o condutor, e este, segundo a PM, mal conseguiu sair do veículo em visível estado de embriaguez.

O homem estava com as vestes desalinhadas, fala arrastada, olhos vermelhos e sem qualquer equilíbrio, sequer conseguindo ficar em pé parado. Diante dos fatos a guarnição ofereceu para o condutor realizar o teste do etilômetro, o qual foi negado. Com isso ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

O veículo FIAT/PALIO EX foi guinchado pela empresa primus guinchos. Os pertences que estava no veículo foram entregues aos cuidados da Polícia Civil.

Veja mais notícias

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Condutor embriagado causa acidente em Braço do Norte

Enviando Comentário Fechar :/