Olá Visitante,

Céu encoberto com chuva moderada

São Ludgero

22° 18°

Notícias / Segurança / Tubarão

Com faca, ladrão rende motorista

A motorista de um Sandero estava dentro do veículo, parado, quando foi surpreendida pelo ladrão.

Repórter Sul é autor deste post!

Publicado por Repórter Sul em 10/04/19 13h24
0 Comentários

  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Com faca, ladrão rende motoristaFoto: Divulgação

Um assalto foi registrado na tarde de ontem em Tubarão. O crime, de acordo com a Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 14h, em um estacionamento localizado no Centro da cidade. 

A motorista de um Sandero estava dentro do veículo, parado, quando foi surpreendida pelo ladrão. 

Conforme a PM, o suspeito do crime abriu a porta do caroneiro e, munido de uma faca, rendeu a vítima e anunciou o assalto. Logo depois, ordenou que a motorista saísse do veículo. Após a mulher largar a direção, o acusado do roubo seguiu em fuga rumo ao bairro Oficinas. 

Sem o veículo, a motorista acionou a PM. Rondas foram iniciadas, e por volta das 17h o carro levado no assalto foi localizado no bairro Oficinas, nas proximidades de um campo de futebol. Conforme a polícia, o acusado não tinha sido localizado até o fechamento desta edição. Imagens de câmeras de segurança de residências devem ajudar na identificação do criminoso.  

Com o crime, a PM reitera a orientação de evitar ao máximo ficar dentro do carro: seja aguardando algo ou alguém. Sempre que a ação for necessária, é preciso sair do veículo, travar o mesmo e procurar um local para se abrigar. “Ficar dentro do veículo, com chave na ignição e muitas vezes distraída, acaba tornando a pessoa alvo fácil para ladrões”, alerta a PM.

Vítima é agredida em roubo
Na terça-feira, um morador do bairro Morrotes, em Tubarão, foi agredido com socos e ameaçado de morte durante um roubo. Conforme a PM, dois homens, acusados do crime, procuravam por um cofre. Para a polícia, a vítima relatou que a dupla entrou na casa e, armada, anunciou o crime.  Após a agressão e sem encontrar o cofre que procuravam, os homens fugiram sem levar nada. A dupla teria seguido em fuga num carro onde estariam outras duas pessoas.

Diário do Sul

Comentários

Olá, deixe seu comentário para Com faca, ladrão rende motorista

Enviando Comentário Fechar :/